O plano pra estuprar o Brasil

o plano para estuprar o Brasil consiste em dividi-lo em vários micro países e assim ficar mais fácil e barato de obter o seu petróleo, enterrando de vez a chance de surgir uma super potência. O movimento ‘o sul é o meu país’ que o diga.

Primeiro para estuprar o Brasil temos que fazer o próprio povo destruí-lo, como? Espalhando a ideia de que todas as instituições e políticos são corruptos. Isso sempre funciona!

Dar dinheiro a ONGs, igrejas e militares para instituir um movimento de justiçamento a qualquer custo, pegar alguém que seja minimamente nacionalista que atrapalhe o plano do país fragmentado e descobrir todos os podres dele para condená-lo sem provas concretas, justamente para se ter uma deixa de depois soltá-lo para revoltar a população, essa por sua vez, guiada pelo ódio, irá dizer que a lei é deficiente dando margem a qualquer grupo ‘iluminado’ instituir uma nova constituição sobre medida e oligarca.

Isso tudo com dinheiro Norte Americano por trás, afinal, os Estados Unidos sabem que um Brasil nacionalista não seria igual a Cuba, pelo seu tamanho, um Brasil nacionalista seria uma ameaça sim, mas igual à China!

Homossexual q gosta só de héteros, pobre, catador de latinhas, com ensino básico, português ruim , filho de uma puta, eternamente virgem e solteiro. By Twitter

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store