A teoria ridícula do antipetismo eleger Bolsonaro

Eu vejo muitas pessoas por aí falando a bateira que Bolsonaro ganhou as eleições devido ao antipetismo. Pobre inocente que acredita nisso, na verdade quem acredita nisso com tantas informações na internet é um verdadeiro retardado, me desculpem os seguidores dessa teoria estapafúrdia.

Como vemos no link acima, pelo Ibope, Lula sendo mais petista por motivos óbvios do que qualquer outro filiado do partido dos trabalhadores, ganharia em primeiro turno do candidato humorista Jair Bolsonaro, sendo assim, como alguém pode dizer que o antipetismo apenas elegeu Bolsonaro se o maior líder petista ganharia dele com folga?

Bom, é claro, existe todo um movimento oculto e velado na esquerda e direita de querer teimar que Lula e o PT deveria fazer uma autocritica para se purificar dos erros que todos os dias vemos que não existiam. Quem acredita que o PT precisaria fazer uma autocritica (aceitar que era o maior corrupto sem ser só para agradar a direita) usa tudo para apoiar a sua tese, o seu viés, que no caso é que todos os males do universo decorrem do fato do PT não ‘assumir’ goela abaixo que só ele no mundo havia inventado a corrupção cósmica. Se o PT não cai nessa armadilha, então tudo o que ocorre de ruim com ele é porque ele não fez a tal autocritica (o flagelo) , inclusive ter perdido as eleições.

Vamos deixar claro então os motivos reais do PT ter perdido as eleições de 2018 no Brasil:
Em primeiro lugar o Brasil vive o que se chama em geopolítica de ‘a maldição do petróleo’ fenômeno esse onde países pobres e fracos militarmente ao descobrirem petróleo e outras riquezas são desestabilizados ao extremo para serem saqueados por nações estrangeiras ricas, tudo em nome da ‘democracia’, sendo assim, qualquer político brasileiro que fosse contrario à ideia de o petróleo do Brasil o Brasil usa pra beneficiar ele mesmo, seria ajudado financeiramente e militarmente por mais exótico e sem noção que fosse, a ideia original era que Alckmin ou alguém do PSDB ganhasse, mas como nenhum deles emplacou devido aos acontecimentos envolvendo Aécio Neves, então eles partiram para o plano B, B de Bolsonaro. O cara parecia doido mas vivia dizendo que se ganhasse Alcântara seria dos norte americanos.

O PT em Lula era o único partido com condições de ganhar que não apoiava os ideais neoliberais de abrirmos as pernas para os países poderosos entrarem no Brasil e fazerem o que quiser com o dinheiro e seus recursos minerais, os Estados Unidos sabiam disso a tempos, os Estados Unidos têm uma bolha financeira enorme pronta para explodir, além disso eles são um dos maiores se não os maiores consumidores de petróleo da terra, seria inadmissível o Brasil virar uma potência capaz de resistir ao assedio e saque dos povos exploradores da América , com a centro esquerda no governo, bem ou mal isso estava acontecendo um pouco, na direita, a única pessoa que sabia que o Brasil é explorado exaustivamente pelos ‘amigos’ do norte era o dr Eneas Carneiro do PRONA , nesse deram um jeito de calá-lo tirando a sua vida.

Por tudo isso só restava Lula para realmente defender o pouco de soberania que o Brasil tinha, era preciso se dar um jeito nesse operário, as viagens estranhas de elementos ligados ao PSDB à autoridades e políticos americanos já davam presságio do que iria acabar acontecendo: os americanos iriam usar sua influência, think tanks, ONGs e religiões para assim como fizeram em 1964 através Lincoln Gordon, fazerem de novo: eleger com o pretexto de combate à corrupção um novo ‘jesus cristo’ para ser crucificado com apoio das forças armadas, judiciário e mídia. Mesmo com todo esse aparato contra, Lula ainda tinha e tem grande aceitação popular, por isso deram um jeito de abrir várias exceções jurídicas contra ele rasgando clausulas pétreas na cara dura, passando os seus processos todos na frente de todo mundo, desrespeitando o princípio do juiz natural e o condenando por fatos indeterminados, ou seja, fica claro que a orientação norte americana era impedir Lula a qualquer custo de ser novamente presidente da república.

Como podem dizer que o antipetismo elegeu Bolsonaro sendo que com todo o recurso econômico e midiático contra Lula ele ainda estava na frente nas pesquisas? A estrema direita gastou muito mais recursos para impedir Lula de participar do que o PT gastou para participar das eleições! Não tinha nada a ver com combate a corrupção pois quando um político neoliberal era acusado de coisa muito pior, ninguém (MBL e Cia) iam fazer mega manifestações na avenida Paulista reclamando.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/06/23/avenida_paulista.jpg

Na ultima hora, o PT recebeu fortes ameaças de multas pesadíssimas se mesmo assim insistisse em continuar com a candidatura Lula nas urnas, se Lula não tivesse desistido, era bem capaz de terem acabado com o PT em nome das multas. Não é preciso lembrar que toda vez que o STF ameaçava a cumprir a lei e soltar Lula, militares se ouriçavam nas redes sociais, estava claro o judiciário estava programado não mais para seguir a lei e a constituição mas sim seguir a opinião pública, o ibope, os militares e Washington.

O PT tomou então a decisão precipitada de colocar Haddad para disputar uma eleição presidencial. Haddad ficou estremante impopular em São Paulo por ter feito ciclovias até em ruas onde mal cabiam um ônibus do lado de dois carros, além de no seu mandato na prefeitura paulista a zona chamada de cracolândia ter quase se oficializado como feira da droga livre, somado a isso, a história dos 20 centavos da passagem de ônibus, qualquer um sabia que Haddad tinha tudo para não ganhar, Haddad não passava confiança ao Brasil profundo, Haddad é tido por muitos petistas como o cara mais tucano de dentro do partido, por isso ele não inspira confiança política entre o eleitorado de Lula. Haddad seria bom para ser primeiro ministro de algum país da Europa, não presidente do Brasil. Por isso o PT não ganhou.
Bolsonaro contava com o apoio da máquina americana, do exército, do judiciário punitivista e do neoliberalismo, veja que a família Bolsonaro é acusada e muitas coisas e ninguém sai às ruas para protestar como fizeram contra Dilma, por que? Porque por mais que Bolsonaro faça polêmicas, ele segue a cartilha do neoliberalismo selvagem e aí, todos relevam os seus erros. Bolsonaro mesmo sendo imaturo tem mais envolvimento com o povão do que Hadadd, é algo natural dele, sendo assim, quem elegeu Bolsonaro foram as trapaças que os norte americanos impuseram às forças armadas, ao judiciário e as mídias brasileiras. Bolsonaro só ganhou pois recebeu uma baita ajuda para tirar o principal ‘jogador’ nacionalista da jogada, Bolsonaro foi na verdade um usurpador.

Homossexual q gosta só de héteros, pobre, catador de latinhas, com ensino básico, português ruim , filho de uma puta, eternamente virgem e solteiro. By Twitter

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store